Páginas

21 de jun. de 2011

Faça Sexo

Sei que todos estão esperando novas postagens sobre nossa área de trabalho, em assuntos do tipo: endomarketing, como calcular valores de serviços, estudo de cores etc.
Mas tenho de sair um pouco da área e falar sobre minha outra ocupação.
Não, não sou profissional do sexo, como pode deixar a entender o título deste post. Vou aproveitar o espaço para falar sobre a minha função de subsíndico (também conhecido como F.D.P, corno, intrometido e finalmente: "Quem ele pensa que é?") do prédio onde moro.
Até porque a experiência nesta função agregou muito conhecimento na minha área profissional.
Há mais ou menos 2 meses, os moradores resolveram reclamar uns dos outros com os barulhos emitidos por eles.
Solução complicada. Como resolver?

Na condição de intermediador desses conflitos, a única opção é: - advertir ou multar um morador que faz barulho, baseado simplesmente na queixa de outro morador que se diz incomodado com esses ruídos.
Sendo assim, me deparo com dois graves problemas:

– Devido a estrutura do prédio, é impossível determinar de onde vem o barulho, se do andar de cima, do andar de baixo ou da parede ao lado.
– Se você adverte, através de comunicado ou multa, o morador que supostamente faz os barulhos em horários impróprios, irá com certeza fazer a seguinte afirmação: "Eu ou qualquer um aqui faria esse tipo de barulho (porta batendo, cadeira arrastando, espirro, descarga no banheiro, chuveiro ligado – acredite. As pessoas, quando querem, reclamam até do jeito que o vizinho alivia os líquidos). Aproveitando que você está aqui, acho que deveria perceber a barulheira do apartamento aqui ao lado: o dono chega tarde da noite diariamente e não para de fazer barulho até as 2h da manhã".

Pensando em inúmeras possibilidades de contornar a situação (é aqui que o trabalho de subsíndico contribuiu sobremaneira ao meu trabalho de publicitário ao incentivar
1. Atendimento ao cliente;
2. Desenvolvimento de briefing;
3. Criatividade;
4. Solução de conflitos rápida e eficiente;
5. Entrega de um produto de qualidade) só restou uma possibilidade que não me fará ser injusto com ninguém:

Aconselhar aos moradores que FAÇAM SEXO.

As vantagens são inúmeras, acompanhem:

1.      Problema: Você não consegue dormir durante a noite, por que ouve barulho dos vizinhos.
Solução: Faça sexo antes de dormir. Dessa forma você e sua parceira ou parceiro (neste caso não se deve ter preconceitos) relaxam e dormem como anjos, sem se incomodar com o barulho alheio.
2.      Problema: Você faz muito barulho porque chega tarde da noite e precisa se arrumar para dormir.
Solução: Faça sexo logo após o banho. Dessa forma não precisará se arrumar para dormir, otimizando o tempo e minimizando o barulho decorrente do abrir e fechar de gavetas à procura de pijamas ou camisolas.
3.      Problema: Você faz barulho porque este é o único horário que tem livre para fazer exercícios em sua esteira particular e aparelhos de musculação, comprados na PoliShop.
Solução: Faça sexo. Acho que nem precisa dizer que existe coisa muuuuuuuuito melhor a fazer do que utilizar seus aparelhos para fitness. Afinal, todos já sabem: Sexo emagrece.
4.      Problema: O barulho que você faz a noite é causado por um massageador para prevenção de rugas.
Solução: Faça sexo, que além de economizar energia elétrica, ainda traz ótimos benefícios à sua saúde e à sua pele, tonificando os músculos e eliminando todas as toxinas prejudiciais ao corpo, através dos poros.
5.      Problema: Meus filhos fazem barulho até a hora de dormir, e por isso acabo ficando até tarde da noite arrumando a casa.
Solução: Faça sexo. Dessa forma você terá um ótimo motivo para colocar as crianças mais cedo na cama e aproveitar a tranquilidade da casa para um sexo relaxante com seu companheiro/a.
6.      Problema: Tenho o sono muito leve e acordo ao menor ruído.
Solução: Faça sexo, com muita intensidade. Porque depois do sexo seu corpo entra em estado de recuperação, aumentando a quantidade de endorfina na corrente sanguínea, facilitando o sono e otimizando o relaxamento.
7.      Problema: Odeio fazer sexo e por isso faço barulho.
Solução: Se mata. Quem sabe na próxima encarnação, talvez você volte como profissional do sexo para compensar sua atual e triste existência.
#prontofalei


Guto Leirião
Publicitário e louco de plantão

Um comentário:

  1. MUITO BOM GUTÃO!!!!! ESSE TEXTO DÁ UMA ÓTIMA CENA!!!! VAMOS FAZER ESSA CENA NO PRÓXIMO MÓDULO??? JAYA!

    ResponderExcluir